Eventos

Ao Departamento de Divulgação do CEJG compete divulgar a Doutrina Espírita e “divulgar” entendemos: promover, fazendo-se conhecer, propagar, ser público/ notório, esclarecer, informar de modo geral.

Assim, o Departamento de Divulgação tem como Atividade a realização de Eventos, Encontros, Treinamentos e outros acontecimentos visando fortalecer espiritualmente e orientar trabalhadores, assistidos e simpatizantes do Espiritismo.

E segundo a mensagem espiritual ocorrida em 21 de julho de 2008 pela médium Claudia Rosa, diz “… sigam a linha (diretriz) da Federação, pois a Casa é registrada na Federação. A Casa é orientada espiritualmente pela Federação. Há toda uma cúpula espiritual trabalhando em favor desta Casa…”*

Então segundo a mensagem*, buscamos na FEESP as orientações e procedimentos a serem desenvolvidos nesta Casa, visando o equilíbrio e o auxílio da espiritualidade.

Eventos:

Palestras e/ou Palestras Musicadas; Pintura Mediúnica; Semana Espírita; Grupos Musicais; Caravanas para Teatros, Casas de Acolhimentos para Idosos, Crianças e Adolescentes, e o plano de fechamento de Comemorações de Final de ano, seja com festas, musicais ou palestras por Áreas (Assistência Espiritual, Educação Espírita da Infância e Mocidade, Ensino Doutrinário, Ass. Social). Também a Promoção em nossa Casa Espírita dos Eventos, Encontros e Treinamentos que ocorrem na FEESP para colaboradores e Centros Filiados. (Encontro de Educadores, Encontro de Jovens-Área da Infância…; Curso de Férias…-Área de Ensino; Treinamentos/Palestra-Área de Assistência Espiritual e outros)

A propaganda com cartazes e informativos em folhetos, são feitos e/ou distribuídos aos trabalhadores para que além da sua própria conscientização, possam divulgar para outros a luz da Doutrina Espírita.

Departamento de Divulgação.

© 2024 Frontier Theme